segunda-feira, junho 28, 2010

Dica !

Oi meninas! Está semana está meio corrida porque as férias estão chegando e os professores da facul estão pegando no meu pé!haha
Então não deu tempo de ter uma idéia bem legal pro post de hoje e resolvi dar umas dicas de uns produtinhos que eu uso pra fazer os pés e as mãos:

Esse aqui é o Exfoliante para os pés de castanha EKOS da Natura,sempre uso antes de fazer as cutículas dos pés e das mãos,meu pé fica bem cheiroso e hidratado e eu percebi que ele ajuda a amolecer bem as cutículas das mãos tbm:



Esse é o Nail Experts-Mira cuticle da Avon ele serve pra não deixar as cutículas crescerem rápido, é só passar um pouquinho em cada dedo td dia! eu uso ele e as vezes fico mais de 15 dias sem fazer as cutículas:



e esse é também da Avon Nail experts-cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes, esse eu já uso a muito anos e adoro muito! ele deixa o brilho do esmalte muito lindo e seca rapidinho mesmo:



É isso meninas! Gostaram das dicas?

Ah! agora o ponto tem comunidade no orkut lá vocês podem escrever quais posts vocês querem ver por aqui o que estão achando do blog e etc.
CLICA AKI

bjos da Coelha

18 comentários:

  1. Oii eu tbm uso o exfoliante da natura,e as mãos ficam bem cheirosas mesmo.Brigado por passar la no meu blog.Bjão

    ResponderExcluir
  2. ameii eu já usei essa da avon é ótimo!kisses

    ResponderExcluir
  3. Olá Vick obrigada pela visita minha linda, volte sempre, bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Garota feminista, que legal ver você aqui outra vez, bjuuuus linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas...sempre bom né.hehhe
    Lindo blog. Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ma vc sempre dá otimas dicas, mesmo sem tempo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. esses produtos são ótimos.
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  8. Oii! Gostei Muito do seu blog!
    Parabéns!

    Passa lá no meu depois!

    http://lorraynedeborah.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  9. oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo
    se der dá uma passada no nosso tbm:
    www.thetrashyfame.blogspot.com
    bjs, Trashy Fame

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo esse hidratante da Natura Ekos!!
    Mas eu uso o de maracujá...
    Beijos!

    www.bemruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. o Mira Cuticle é otimoo, nao vivo sem :D

    ResponderExcluir
  12. Esmalte e algo mais, Lis, Oficina Chic, Lorrayne Déborah Naves, Trashy Fame, Anna Ruiva, Talyy

    Meninas amo vê-las aqui, obrigada pelos comentários e estarei visitando o blog de vcs tb, beijão lindas!

    ResponderExcluir
  13. Oiiii! Já estou seguindo! Obrigada Pela Visita! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii
    Estou amando o Blog!
    Esse exfoliante para os pés de castanha EKOS é maravilhosoooo eu uso direto e o para mãos tb! o cheiro é MARAVILHOSO!!! muito cheiroso! e o cheirooo demora um tempão para sair!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeeeeeeeee......Menina..tenho os tres produtos..a única coisa que muda é o creme de castanha da natura, o meu é o hidratante para a mão....e não o esfoliante...O redutor de cuticula tenho mas esqueço de usar..hehehe..e essa cobertura ada Avon é perfeita..ótima mesmo...tb uso sempre...seca o esmalte super rapido e da um brilho lindo...

    Grande bju..e naum ewsquece de fazer uma visitinha lá no www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades sobre joias! www.amojoias.com
    Estou te seguindo se me seguir ficarei muito feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi meninas! vo passar no blog de todo mundo! obrigado pelos coments!

    ResponderExcluir
  18. realmente esse de castanha eh maravilhoso! mais tem tbm de maracuja,cacau,açai e os cremes hidratantes tbm sao muito bons!!!!indico

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!