sábado, junho 05, 2010

Comprinhas da semana

Olá Flores!!!!! Espero que estejam todas muito bem.

Então, como sempre digo que vou passar um tempo ser comprar esmaltes e não consigo cumprir, vim mostrar a vcs as comprinhas que fiz esta semana. Na quarta-feira eu fui fazer uma endoscopia e como fiquei muito chateada com a dor que fiquei na garganta tive que compensar minhas emoções (desculpa esfarrapada kkkkkkkkk) então zanzando pelo centro da cidade tive uma grata surpresa... charammm uma estante cheinha de esmaltes Hits Speciallitá, nooossa que felicidade eu senti, ai olhei, namorei mas tinha que ir resolver umas questões deixei pra compra-los depois (o lugar onde eles estão sendo vendidos esta registradissimo na minha memoria esmaltistica kkkkk), ai em outra loja mais pra frente quando tive tempo mesmo de parar pra comprar, comprei estas gracinhas... Este foram meus primeiro esmaltes DOTE, lindinhos e essas lichinhas decoradas são um luxo (sei nem se vou ter coragem de usa-las).
Uma novidade (pelo menos pra mim), Base Preparadora da Cor, pra ser passada antes de colocar o esmalte para que ele fique mais uniforme e dure mais na unha, é muito bom, minha unha ficou mais perfeita que o normal, porém nao posso falar muito sobre a durabilidade porque nao consigo passar mais que três dias com um mesmo esmalte. Mas eu recomendo, ok?



Já na sexta-feira eu tava de bobeira no shopping (nooooossa que perigo kkkkkkk) ai entrei nas Lojas Americanas "só pra dar uma olhadinha" ai logo no meio da loja tinha um moooooooooonte esmaltes risque da coleção Penélope Charmosa em promoção, pronto... já era... comprei 11 deles, repetidos, to com 2 coleções completas (possivel sorteio a vista hummmmmm...) mas só fotografei os que ficarei pra mim, olhas q lindos



Agora é só esperar as cenas do próximo capítulo [risos]. E em breve vou fazer um post mostrando minha coleçãozinha. Espero que gostem das minhas novas aquisições e ahhhhhh, quando eu tirar o esmalte que estou usando farei um poste com os swatches das cores Dote e falo mais sobre eles.
Hoje estou usando o Maria da Praia da coleção Mania de Marias da La Pogee. Eu achei q ele era super sem graçinha, mas me surpreendi, simplesmente lindooo.


Já falei demais né? Então até a próxima gente bonita. *Xeiros* a todas e todos né? Os homens são muito bem vindos ao Esmaltes e Ponto.

8 comentários:

  1. Poxa Naky amei o que vc esta hj...eh lindissimo!!!
    Bom, com relacao as novas aquisicoes tenho ate alguns q vc comprou, e realmente vc nao vai se arrepender.
    xoxo
    Lis.

    ResponderExcluir
  2. To me amarrando na cadeira pra não comprar mais esmaltes...to ficando doida com isso...hehehehehe.....to me segurando, mas sempre q vejo lojinha de cosmetico...la to eu...hehehehe

    adorei suas aquisições....bjs

    ResponderExcluir
  3. menina eu tenhu uma duvida? essas unhas nao kebram nao? vc consegue digitar com elas direitinhu? KKKKKKKK eh serio a pergunta. eu keria deixar as minhas crescerem assim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa e as comprinhas nao tem jeito. eu tbm sempre nao me aguento

    ResponderExcluir
  5. Eu me prometi ontem que vou parar de comprar esmaltes...Qnt tempo será que minha promessa dura???hehehe
    Aqui nao tem Dote nem La pogge... =/
    Amei essa cor da sua unha...Lindaaaaaa!!!Eu querooooo!!! =X

    ResponderExcluir
  6. que unhaa é essaaaaa????? noosssa perfeitas meu! *-*
    a cor do esmalte tambem tá linda de linnnda uauhaua

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, eu amo minhas unhas e é muito bom receber elogios referentes a elas.
    Jéssica, minhas unhas quebram sim, mas isso é raro pq eu cuido minusciosamente dela e costumo me policiar qt a situaçoes q possam quebra-las, o tamanho q estou atualmente q é esse ai da foto nao é o tamanho que costumo usar, geralmente sao maiores,mas faço de tudo, digito super rapido, cuido dos meus sobrinhos, e por ai vai e nao me machuco. Tente, no inicio é chatinho mas logo vc se acostuma.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Uiii que coral perrfeito...
    Faz uma comparacao desse com o Coral chic e o Atrevida se vc tiver :D

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!