sábado, junho 05, 2010

Também Fui as Compras

Olá gente linda, hoje vim mostrar as comprinhas que fiz e também mostrar as marcas que encontramos com facilidade aqui na minha cidade-Recife, vou logo avisando que sou terrível em tirar fotos, vão perdoando ai tá.



Estes são os reflexos da colorama, só comprei três da coleção, o violeta, o rosado e o azulado, que estava a fim há um tempão, a nitidez tá pessima confesso, vou tentar melhorar, e no meio deles a nutribase pro-crescimento da colorama





Agora vou mostrar as cores, os mimos, e vcs vão ter uma ideia que minha praia é mesmo os nudes, transparentes, naturais e afins, apesar de ter ai no meio o affair, que comprei para minha amiga Elisa.





Bom aqui na minha cidade encontro com facilidade o Impala, Risqué, Dote, AH, Colorama, que são estes que estão na foto, fiz questão de comprar um de cada para vcs terem uma ideia, também tem outras marcas que encontro com facilidade, Verona, Extase, Ludurana, fica pra uma próxima compra.

E o que não podia deixar de faltar a Matte Plus da Big Universo, encontro tb com facilidade aqui.




Depois mostro a vcs que os clarinhos tb ficam muito bem com efeito fosco tá, e espero melhorar como fotógrafa, aliás, os meus posts vão só falar deles tá, pq gosto muiiiiiiito e sei que muita gente gosta também, nada contra os escurinhos, acho lindo nos outros, mas, em mim, prefiro os claros.

Bom! é isto ai, você já viu que aqui no blog vai ter cores e marcas para todos os gostos, então fica ligada, tá
Enfim, aos poucos vou mostrar os swatches deles, bjus e até o próximo.

9 comentários:

  1. a proxima compra ke eu fizer vai ser pra os reflexos da colorama :p adorei seu post
    eu tbm adoroooooooooooo nude

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEEEEEE....opaa..compras são sempre muito bem vindas....hehehehe...Vim aqui deixar meu comentário.

    Os produtos da Colorama não gosto muito, porque não duram nada na minha unha, é o tipo de esmalte q passo de manhã e de noite ja falta uma lasca. Esses reflexos da Colorama, ainda não vi eles por aqui...
    Aqui em Valinhos (interior de Sampa) as mais faceis de achar são, Risque, Impala, Colorama, Dote, Big Universo, AH, CORA, Arezzo (na loja)....acho q são essas....
    Esse Matte Plus da Big Universo nunca vi por aqui..e olha que vou na loja de cosmético pelo menos uma vez por semana....ainda não experimentei nenhum esmalte com efeito fosco, então não posso dizer se gosto.
    Assim como você, eu só gostava de passar cores naturais e claras; e tb só gostava das cores escuras na mão dos outros. Até que me rendi(me fizeram testar) e passei um escuro e...FIQUEI APAIXONADA PELAS CORES ESCURAS...Acredito que é questão de costume....Tenta passar vc tb, quem sabe vc passa a gostar também das cores escuras....

    Grande bju...parabéns pelo blog....Grande bju...Palomas Bertello

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma, menina vou confessar, já passei um escurinho, mas, infelizmente, não gostei, parece que eles ganham outra cor,sabe como é, acontece o mesmo com batons, compro uma cor, qndo provo e mostro, os outros dizem, "vem cá foi esta cor que vc passou mesmo?", acho que devo ter alguma quimica q muda a cor natural dos cosméticos, nunca fica legal sabe, pode ser costume mesmo, mas, que fica esquisito fica, rsrsrs. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adoooro os clarinhos, mas nao sei usar...Me acho sem graça com eles!!!hehehe
    Vê se na sua camera tem a opçao macro, é uma florzinha...Melhora as fts!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de esmaltes em geral, tirando os cintilantes q me causam um certo estranhamento, mas prefiro os de cores mais fortes pq ficam super lindos em contraste com minha pele branquinha, porem como preciso estar com a aparencia sempre muito sobrio pro trabalho uso os clarinhos e nudes e me sinto super elegante com eles.
    Qt ao matte plus da BU eu ja procurei tanto, quero muito mas até agora nao achei, continuarei procurando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh os Colorama da coleçao transformadora da cor, tenho todos e acho incriveis. Recomendadissimo. Da um super efeito. Xeru

    ResponderExcluir
  8. OI Naky, se vc quiser mando para vc, não sei como faz nos correios, mas, deve ter alguma taxa para pagar lá, então se vc tiver interesse, procura ver como faz isto que mando pelo mesmo valor que encontro aqui + mais despesas de correio, tá, bjus

    ResponderExcluir
  9. Stephanie...mudei o endereço do meu blog...agora ele se chama Para dondocas.
    www.paradondocas.blogspot.com entra lá e me segue (de novo..hehehehe), em breve o palomabertello vai ser excluido.

    Acho q essa semana tb vou fazer compritchas...ai posto tb....

    Grande bju...e sucesso no blog...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!