quarta-feira, junho 16, 2010

Em clima de Copa

Seguindo a linha dos posts anteriores, vou mostrar também a minha arte esmaltística para o primeiro jogo do Brasil na Copa.

Resolvi tentar fazer a técnica Marble Water que a Mary ensinou aqui. Foi um desastre...Uma melequeira danada e no fim das contas nem gostei do resultado!!!hehehe Mas, como ninguém vive só de coisas boas, resolvi dividir minha tentativa frustrada com vocês!!! =P

Os esmaltes que usei: Verde Esmeralda (Risqué); Amarelo (Qissédio - marquinha bem lado B que achei de R$1,00); Azul Royal e Pétala Branca (Colorama); e Flor do Campo (Avon) pra finalizar.





O resultado:



Considerações:

Dá muuuuuito trabalho, mas fica bonito e bem diferente!!!Mesmo assim eu não gostei muito pq eu achei muito chamativo...
Nos comentários do outro post Andressa sugeriu envolver o dedo com fita crepe pra diminuir a sujeira...Não testei, mas acho que a ideia é bem interessante!!!Além dessa dica, vi outra, a de passar óleo no dedo, aí o esmalte não pega tanto...Essa eu testei e deu certo!!!
Nem todo esmalte abre bem na água...Os da Colorama são ótimos!!!O da Risqué praticamente desapareceu (por isso quase não tem verde nas unhas). O da Qissédio só abre se for o primeiro... =/
Pontos positivos: fica super diferente, pra quem gosta de coisas não muito discretas vale muito a pena!!!
Pontos negativos: demora muito, faz muuuuita sujeira e gasta uma quantidade absurda de esmalte!!!Pra vocês terem uma ideia eu tirei uma foto do Verde Esmeralda, o esmalte tava novinho e olha como ficou:


Minhas dicas: não use seu esmalte preferido (pq vai doer muito ver ele se acabar assim tão rápido); não tente fazer se não tiver com muuuuuuita paciência; forre a mesa com um papel pq a sujeira é realmente muito grande!!!

Pro próximo jogo vou fazer algo mais simples!!!hehehe

Beijos e comentem!!! ;)

16 comentários:

  1. Oiii linda como vai tudo bem, passando pra dar uma força, gostei do seu cantinho.Ahhh! estou te seguindo passa lá no meu blog tb bjkas.
    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    OBS: Amei muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que vc poderia ter feito, pintado a unha de branco primeiro, ia ficar com um acabamento melhor...
    Quanto a questao de sujeira e quantidade de esmaltes eu digo que é questao de pratica, nossa os primeiros gastei horrores, mais depois que pega pratica vc consegue colocar 4 dedos de uma vez, oq faz gastar menos esmaltes e diminui a sujeira :D
    eu achei super copa do mundo seus dedinhos hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Liu!!! Ficou bem legal o seu mable water, e concordo na maioria das coisas q vc disse, a diferena é q eu adoooooro qd minhas unhas chamam atenção e essa tecnica é otima pra isso. Vou testar depois a dica do oleo e da fita nos dedos. Sabado eu mostro aqui como ficou o meu. Mas pro proximo jogo eu vou com vc... algo mais facil de fazer kkkkkkkkkkkk
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Q lindas, adorei os desenhos!!

    Ando vendo mtaas unhas da copa por aih, essas estão entre as minhas favoritas o/

    =* otima quarta

    ResponderExcluir
  5. Olá Li, legal vc ter gostado, bjus linda

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas...
    Obrigada por passar lá no meu blog...tbm estou te seguindo ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Isis, um beijão e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Também tentei essa técnica! Realmente faz uma sujeirada... usei a fita crepe no dedo e foi mais tranquilo...

    bjssss

    www.viciadasemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor, ficou lindo lindo lindo!!!
    Adorei. beejo":"

    ResponderExcluir
  10. Olá Mariana, faz sujeira mesmo, mas o resultado compensa, heheheh, obrigada pela visita.

    Olá Jacky, as meninas estão arrasando mesmo, bjus linda.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei, ficou diferente, só acho q o verde poderia ser mais escuro, vc escolheu um clarinho, por isso ele quase naum apareceu. Mas ficoulegal sim, eu to querendo testar essa tecnica. Para o jogo de ontem fiz uma unha mais basica,só com verde. Vou ver se para o proximo eu tento outra coisa.

    Grande bju, não esquece de dar uma passadinha no www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeee.

    Gostei do seu cantinho. :]
    E Parabéns pelas unhas...ENORMES!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, foi no paradondocas que vi um verde lindo da impala, amei, show de bola, vlw a dica.

    Olá Ariana, bjus agradecidos, volte sempre

    ResponderExcluir
  14. Meninas, obrigada pelos comentarios!!! =D
    To numa correria louca, mas vou arrumar um tempinho pra visitar tds os bloguinhos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. O resultado realmente é lindo, mas e essa trabalheira?? Eu não consigoooooo, sou muito estabanada....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Amanda, obrigada pela visita, bjus

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!