quarta-feira, junho 30, 2010

Comprinhas + unhas da semana

Olá, pessoas!!! =D
Quase não consigo chegar em casa a tempo de postar...Mas aqui em Salvador tá uma chuuuuuva e eu acabei ficando presa na rua...

Enfim, deixando as desculpas de lado, vamos ao que interessa: ESMALTES!!! *-*

Semana passada, dia 23, fui dar uma voltinha no shopping e acabei trazendo uns vidrinhos pra casa...Ainda não deu tempo de usar, mas vou mostrá-los pra vocês...



Na primeira loja comprei  o Luz do Brasil (coleção Brasileirinhas - Impala); Happy (AH); e Ana Maria e Maria do Céu (La Pogge - meus primeiros La Poggeeeeee!!!).

Fiquei super feliz pq nunca tinha achado La Pogge por aqui...Infelizmente não tinha cores muito interessantes, só uns neons que não me atraem...


Na segunda loja achei dois kits da Impala, o Acqua e o Balneários. Só trouxe o Balneários pq as cores do outro que todo mundo ama não me agradam muito.
No meu kit vieram o Top Blanc, Espelhos, Pipa, Prazeres e Aleixo.

Essas foram minhas comprinhas de S. João!!! =D

Agora as unhas da semana...


Na sexta resolvi usar o Happy (AH). 


É um lilás metálico liiiiindo. Tem uns brilhos azulados que deixam ele um escândalo!!!
A cobertura é ótima. Usei duas camadas e cobriu super bem.
No dia que passei amei o esmalte...Mas no dia seguinte enjoei e comecei a achar ele exagerado. Acabei passando o Matt Plus da BU (esqueci de fotografar). Ficou um pouco com aquele efeito do Magenta da Impala, fosco, mas com um fundo metálico.
A durabilidade é muito boa. Tirei na segunda e ainda tava inteirinho!!!

Na segunda durante o jogo do Brasil resolvi usar o Absinto da Colorama. 


Ainda estou com ele e ainda não sei se gostei!!! =P
Já fiz a resenha desse esmalte junto com toda a coleção Urban aqui
Ele é meio ralinho, usei duas camadas, mas uma terceira iria muito bem!!!A cor é fofa, os brilhinhos são lindos!!!Mas ainda acho que não combina comigo!!!hehe
A durabilidade é boa, ainda está inteirinho!!! =D

Bom, acho que é só isso...
Comentem e sugiram temas e esmaltes pros próximos posts!!!

beijos

14 comentários:

  1. Eu amei esse da Impala com estrelinhas.
    To procurando um por aqui e nunca acho...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas as cores que vc comprou...Quero saber se esse Luz do Brasil é facil de passar ou é daqueles que vc tem q ficar caçando as estelas....

    Acho q ja disse isso, mas não gosot dos esmaltes da colorama...,na minha unha definitivamente não tem uam boa duirabilidade...saem logo...

    Lindo esse Happy da AH...achei lindissimo.

    Não esquece de fazer uma vsitinha lá no www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa deu até saudades, faz mais de duas semanas q não compro nenhum esmaltinho, guerreira toda kkkkkkkkkk.
    E eu sou uma fã platônica do absinto, liiiiiindo.
    Xeirão

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca achei esmaltes AH e La poge aqui em Salvador, me diz aí onde vc comprou.

    A uma semana achei esse blog e achei mto bom.
    Bjjsss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oficina Chic, Leticia e Lidiane, Talyy, Para Dondocas, Luananaveia, Catarina, é bom vê-las aqui, voltem sempre, bjuus.

    ResponderExcluir
  6. Eu to louca por um verde igual essa da ultima foto mas aqui ainda nao achei



    Beijokasss

    Nanda

    Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é o seguinte, você pega o nosos banner (que vou criar agora) e coloca em seus parceiros , que eu pego o seu e coloco lá bjus

    http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com/
    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu quero o Acqua mas aqui no fim do mundo não teeeeem. Ó mundo injusto! (pausa para o drama!) rsrssrsrs
    O Balneários é MUITO lindo hein!!
    Beijos
    Anna

    www.bemruiva.blogspot.com

    PS. Tem Sorteio no blog! Passa lá!

    ResponderExcluir
  9. Luananaveia, Nandaglamatic, Anna Ruiva, sinto o mesmo que vocês, é horrivel querer um esmalte e não encontrar, mas, logo estaremos colocando as lojas e as marcas de esmaltes que encontramos nas nossas respectivas cidades. Bjuuus lindonas e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  10. Meninas, obrigada pelos comentarios!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Para Dondocas...
    Dá um trabalhinho caçar as estrelas sim... =/

    ResponderExcluir
  12. Luanaveia...Achei na Bel Center (ou bel salvador???) do Ssa Shopping, mas tb tem na do Shopping Barra e da Av. 7.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!